Trocas e Devoluções

Política de Troca

 

O principal objetivo do Primarano Market é garantir a satisfação de seus clientes. Por este motivo, criamos uma política de troca para que você cliente Primarano Market seja sempre bem atendido.

 

- Desistência por arrependimento

Caso o cliente se arrependa da escolha de um ou mais produtos adquiridos através do site Primarano Market, deverá, no prazo máximo de 1 (um) dia corrido a contar da data do recebimento da mercadoria, comunicar sua desistência através de nossos canais de relacionamento, abaixo indicados,  ficando assegurada a devolução dos valores pagos ou estorno do lançamento no cartão de crédito.  

O(s) produto(s) deverá(ão) ser preservado(s) na embalagem original, devidamente lacrada e inviolada, em temperatura adequada até retirada pelo portador do Primarano Market. 

Em se tratando de produtos de curto prazo de validade, tais como carnes, pães, frios, etc., não será admitida a desistência após a fluência do prazo indicado para consumo do produto, ou seja, após o vencimento da mercadoria.  


- Troca por defeito/vício do produto

O Primarano Market possui rigoroso procedimento de controle de qualidade, garantindo que seus clientes recebam os produtos em prefeito estado de conservação, adequados ao consumo.

Porém, caso o cliente receba um produto adquirido no Primarano Market que esteja impróprio para o consumo, deverá, no prazo máximo de 2 dias, comunicar o fato através dos canais de relacionamento abaixo descritos, para que seja, a seu critério, realizada a troca por outro da mesma especificação ou a devolução do valor pago.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser preservado(s) na embalagem original, em temperatura adequada até a retirada pelo portador do Primarano Market, de modo que seja(m) enviado(s) para análise.  


- Falta de Produto

Trabalhamos com rigor e controle no processo de escolha e envio das mercadorias, no entanto, caso o cliente verifique que algum item constante na nota fiscal emitida não lhe tenha sido entregue, deverá, no prazo máximo de dois dias após o recebimento das compras, comunicar o Primarano Market, através dos canais próprios, abaixo indicados.

Decorrido o prazo acima estabelecido, não será aceita qualquer reclamação quanto à falta de entrega de produtos.


- Regras gerais

A solicitação de troca deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento (11) 4625-2096, pelo e-mail atendimento@primarano.com.br ou pelo link Fale Conosco do site.

Nos casos de troca/reembolso, quando da retirada da mercadoria pelo portador do Primarano Market, é obrigatória a apresentação do cupom fiscal da compra do produto, bem como de documento de identidade oficial, com foto.

Tendo em vista que o valor cobrado pelo frete é fixo, somente haverá devolução de tal quantia na hipótese de desistência integral da compra.

Em caso de restituição de valores, a quantia equivalente ao preço do produto será creditada em conta corrente de titularidade do cliente cadastrado que adquiriu a mercadoria, no prazo máximo de 05 dias a contar da retirada do produto pelo portador do Primarano Market.